Tem como viver bem com herpes Labial?

Hoje vamos falar sobre um assunto um tanto quanto difícil de ser falado, que é a herpes labial. O assunto principal aqui hoje é “Tem como viver bem com herpes labial? ”. Há bastante pessoas que carregam o vírus causador do herpes labial.

O herpes labial é uma infecção que aparece nos lábios, na boca e também na gengiva. Pessoas que possuem herpes labial normalmente possuem diversas bolhas na região da boca, principalmente nos lábios. Essas bolhas ardem e doem bastante.

herpes labial

O principal causador dessa doença é o vírus do tipo 1, (HSV-1). É muito simples identificar uma pessoa com herpes labial, basta observar o surgimento de bolhas na região da boca. A maioria de nós possuímos combatentes eficientes contra esse vírus não o deixando sair à tona, já outros não possuem fazendo com que o vírus ganhe força.

Para contrair o herpes labial é muito fácil, basta o contato com íntimo ou por meio do compartilhamento de objetos, como lâminas, toalhas, louças e outros itens que estejam infectados, desde que a pessoa seja suscetível ou tenha predisposição à doença.

 

Mas dá para viver com o Vírus da Herpes Labial?

Sim, dá para viver, porém você encontrará diversos desafios durante a sua vida. A maioria das pessoas que convivem com esse vírus possuem autoestima baixa e se privam de alguns prazeres que uma pessoa sadia tem, como beijar, beber no mesmo copo e etc. sem falar nos olhares que uma pessoa que possui herpes labial recebe todos os dias.

Os preconceitos: já que vivemos em uma sociedade que necessita ser preconceituosa de alguma forma, uma pessoa que carrega o vírus do herpes labial enfrentará diversos desafios durante sua vida. Um dos exemplos que eu posso citar aqui é: vai ser bastante difícil você encontrar parceiros para namorar seja homem ou mulher (talvez esse seja um dos piores)

Não se preocupe: o vírus que causa a herpes labial pode ser controlado e muita das vezes podem ser reduzidos de maneira significativa com um tratamento natural. Veja nesse site para saber mais: http://herpeslabialtratamento.com/.

É de extrema importância cuidar o mais rápido possível do vírus que causa herpes labial, pois dessa maneira será mais fácil o controle do problema. Se deixado para mais tarde pode causar:

– Cegueira;

– Surgimento do herpes em outras partes do corpo, como os olhos;

– Infecções bacterianas;

– Infecção generalizada;

 

Como ser forte emocionalmente

inteligencia-emocional-franchises1

Uma pessoa que carrega esse tipo de problema durante sua vida é necessária ser bastante forte emocionalmente. Essa força vai faze-la superar os inúmeros desafios de sua vida proporcionando a ela uma vida o mais próximo do normal. Veja algumas dicas de como ser forte emocionalmente.

– Aceite que você tem um determinado problema:

– Descubra suas crenças: Para se tornar mais forte você precisa identificar qual a sua visão sobre você e sobre o mundo. Se você se enxerga como uma pessoa triste e incapaz, então você será uma pessoa triste e incapaz.

– Se ame: talvez essa seja a dica mais importante de todas. Amar a si mesmo é necessário para todas as pessoas, amar a si mesmo levará você a ter mais autoestima, confiança e acima de tudo ser mais feliz.

Como estudar aproveitando o tempo de lazer

Todo mundo sabe sobre a importância de se ter lazer. É através do lazer que podemos esfriar nossa cabeça e recarregar nossas pilhas para mais uma semana cheia de tarefas. Veja abaixo, alguns benefícios do lazer:

– Combate o stress;

– Relaxa;

– Estimula a socialização e o aparecimento de novas amizades;

– Melhora o humor e a autoestima; etc.

15174088-Students-sitting-in-park-studying-reading-writing-teens-campus--Stock-Photo

Notamos que é bastante importante reservar um tempo para o lazer em nossas vidas e que não devemos apenas trabalhar e trabalhar. Hoje vamos falar sobre como você pode estudar durante seu lazer. Um estudante que está se preparando para o Enem 2016 não tem muito tempo para estudar. Alguns deles trabalham ou ainda estudam e por isso o tempo é escasso.

Nesse artigo de hoje vamos falar como você pode estudar para o Enem durante o seu tempo de lazer fazendo com que assim você poupe tempo e se concentre mais ainda.

 

Como estudar durante seu momento de lazer

De nada adianta você estudar se após fechar o livro você não se lembrar de nada. Estudando com a mente calma você terá mais chances de absorver um conteúdo e aprender. Veja algumas dicas de como estudar no seu momento de lazer:

Aproveite seu passeio no parque: Normalmente poucas horas em um parque pode recarregar nossas pilhas e fazer com que a gente esfrie a cabeça. Então leve algum manteria de estudo para aproveitar esse lugar calmo que te ajudará a absorver o máximo de conteúdo possível. Não se distraia se o parque estiver bastante movimentado, concentre-se no seu estudo e acredite: parques são ótimos lugares para estudar.

Estude em grupo: o que tem de mais prazeroso do que se reunir com amigos? Marque com eles para se encontrarem, conversarem e por fim estudarem. Lembre-se, para cada coisa tem sua hora, não se distraia enquanto estuda. Isso pode acabar mal.

Jogos: Há vários jogos que te ajudam a lembrar de algum conteúdo especifico. Um ótimo aplicativo que se podemos citar aqui é o AnkiDroid. Esse aplicativo vai fazer milagres quando o caso é memorização de conteúdo.

 

Como acalmar sua mente

Para alguns dos exemplos citados acima funcione, você precisa acalmar sua mente e fazer o tempo render. Veja algumas dicas de como acalmar sua mente:

Respiração profunda: Sinta o ar entrando em seus pulmões. Respire fundo! Deixe o seu peitoral e abdome serem preenchidos pelo oxigênio enquanto respira profundamente.

Suspiro: Deixe o ar entrar rapidamente em seus pulmões e solte-o naturalmente. Usar o suspiro como técnica para acalmar a mente é boa tática.

Soltando lentamente: Use todo o seu vigor para inspirar o ar pelo nariz e solte pela boca. Durante esse exercício, relaxe os ombros para acalmar a mente e relaxar o corpo.

 

Como organizar seu tempo e sua rotina

A organização também ajuda a acalmar nossa mente e também fazer com que fiquemos mais dispostos. Veja algumas dicas para organizar seu tempo e sua rotinha para que você se torne mais produtivo:

Dica 1: Anote tudo! No dia anterior anote tudo que você precisa fazer no dia seguinte.

Dica 2: Motive-se! Veja algum vídeo sobre motivação, isso ajuda bastante.

Dica 3: Tenha foco! O foco vai te levar a alcançar resultados que você nunca viu

Dica 4: Disciplina! A disciplina faz parte da vida dos homens mais bem sucedidos do planeta em todas as áreas.

 

A maneira certa de xavecar durante seu lazer

Seja ele qual for o seu lazer, há sempre outras coisas que você pode fazer para aproveitar o tempo que você está gastando com seu lazer, é disso que eu falei no artigo anterior. Muitos de vocês correm no parque, ou simplesmente vão ao parque para se divertir como forma de lazer. Outros vão a um cinema para descansar a cabeça e aliviar a tensão de uma semana inteira de trabalho. Seja o tipo de lazer que você fazer ou possuir há sempre uma maneira de fazer algo para aproveitar o máximo possível de tempo enquanto você faz o que você mais gosta, seu hobby.

ASAS

Hoje vamos dar uma dica de como aproveitar seu tempo de lazer para xavecar mulheres e até mesmo conseguir uma mulher para hoje à noite. Essas dicas são simples, eu aprendi elas no jogo do texto 2.0 download (um curso que ensina como você pode conseguir encontros com mulheres pelo celular). Você pode usar as dicas que eu vou te passar aqui para qualquer lugar.

Dicas para xavecar uma mulher no parque

Você está lá fazendo sua corrida diária no parque, ou até mesmo passeando com seu cachorro ou andado com seus amigos no seu horário de lazer diário e de repente aparece uma linda garota que você gostaria de conhecer, mas você tem medo de ir falar com ela. A primeira dica é: mude a crença (acreditar). Mude a crença que se ela te rejeitar você irá se sentir fraco e incapaz, esse é a primeira dica e serve para praticamente qualquer abordagem.

O outro passo e iniciar a conversa com a mulher que você quer xavecar. Mas como iniciar uma conversa no parque? A forma mais fácil e falar diretamente com ela. Você pode usar as seguintes frases para começar uma conversa com uma mulher no parque:

“Oi, te vi aqui correndo, gostaria de beber uma água de coco comigo? ”

“Oi, posso correr com você?” – Aproveite e pergunte sobre a vida dela

“Nossa achei legal o jeito que você corre” Fale com um tom de humor e depois inicie uma conversa normal

“Nossa, que cachorro lindo, eu tenho um, só que está guardado” Fale com um tom de humor e depois inicie uma conversa. Se você não falar essa frase em tom de humor ela não irá surgir o efeito desejado e caso você a fale rindo demais, ela também não irá surgir o efeito desejado.

É importante que você tenha confiança em você mesmo e no seu jogo. Ser confiante ao falar com uma mulher é meio caminho andado para você seduzir ela. Espero que tenha gostado dessas dicas para seduzir uma mulher durante um passei no parque!

Como Fazer do seu Lazer um queima Gordura

Todo mundo sabe o quanto é importante praticar algum tipo de atividade física. A atividade física além de estimular o sistema circulatório provocando uma melhora significativa na saúde ela ainda proporciona o lazer. Mas você pode estar pensando: “Mas o que este cara está falando? Eu não gosto ao menos andar, imagina fazer exercício físico”. É uma das coisas que as pessoas pensam quando eu falo que exercício físico pode proporcionar prazer e até lazer.

Importância do exercício físico na infância

A maioria dos empresários individuais que eu conheço estão acima do seu peso ideial. Normalmente isso ocorre por eles ficarem um longo tempo sentados e muita das vezes comendo sem parar. Nas férias eu fiz isso, ficava boa parte do dia sentado e comendo, pois, usava meu computador para trabalhar e eu percebi um grande acréscimo de gordura corporal nesse período. Eu sempre me queixava da falta de tempo para praticar exercícios físicos e cuidar da minha saúde. Mas encontrei um jeito para aliar o lazer à pratica de exercícios físicos ao lazer fazendo com que eu economize tempo e ainda me divirto. Veja como aliar o lazer a prática de exercícios físicos e ainda poupar tempo.

Como aliar o Lazer à prática de exercícios físicos

Eu sei como é a correria na cidade grande, pois, até na cidade pequena a correria é muita e as vezes não dá tempo nem de comer direito, ainda mais praticar exercícios físicos. Vários fatores atrapalham, como por exemplo o trânsito, ônibus lotado etc. Mas acredite mesmo, sem tempo você pode encontrar um tempo para cuidar da saúde através da prática de exercícios físicos.

Como fazer isso? Use o tempo que você está assistindo e faça alguns exercícios físicos do queima de 48 horas iniciantes  ou o dr rocha emagrecimento. Se você ainda não conhece esse programa de exercícios rápidos e práticos acesse o site: http://queimade48horasiniciantes.com

Você também pode combinar 2 coisas por exemplo. Enquanto você assiste televisão ou escuta uma música você pode praticar um alongamento ou até mesmo um aquecimento. Acredite, isso pode te ajudar muito a melhorar sua saúde. É estimado que você perca várias calorias mesmo após ter executado os exercícios.

Você pode cuidar da sua saúde fazendo tarefas do dia-a-dia, como subir escadas, fazer compras a pé, correndo, passeando com o cachorro ou até mesmo fazendo a jardinagem da sua casa ou varrendo-a.

Benefícios ao cuidar da saúde do Seu Corpo

Além de ter um corpo mais responsivo e ágil. Você terá diversos outros benefícios, como:

  1. Aumento na autoestima.
  2. Aumento da testosterona
  3. Evita diabetes
  4. Evita obesidade
  5. Evita hipertensão
  6. Imunidade alta

Essas são apenas alguns dos benefícios que eu consegui listar agora, mas com certeza existe milhares de outros exercícios. Então arrume um tempo para cuidar da sua saúde. Como dizia o Dr. Lair Ribeiro: Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde, você irá encontrar tempo para cuidar da sua doença

 

asdasd

This is an example page. It’s different from a blog post because it will stay in one place and will show up in your site navigation (in most themes). Most people start with an About page that introduces them to potential site visitors. It might say something like this:

Hi there! I’m a bike messenger by day, aspiring actor by night, and this is my website. I live in Los Angeles, have a great dog named Jack, and I like piña coladas. (And gettin’ caught in the rain.)

…or something like this:

The XYZ Doohickey Company was founded in 1971, and has been providing quality doohickeys to the public ever since. Located in Gotham City, XYZ employs over 2,000 people and does all kinds of awesome things for the Gotham community.

As a new WordPress user, you should go to your dashboard to delete this page and create new pages for your content. Have fun!